Dando liga: Neste domingo (15), pela terceira rodada do Paraibano, com mais uma atuação de encher os olhos de sua torcida, o Atlético de Cajazeiras dominou as ações de toda partida, principalmente no primeiro tempo, onde abriu 2 a 0, em cima de um Campinense, vice campeão do Nordeste e bicampeão paraibano completamente acuado.
A vitória veio com dois gols de Mosquito, ambos marcados ainda no primeiro tempo, aos 6’ e 36’. Mosquito que deixou o campo ovacionado pela torcida do Trovão Azul, que mais uma vez lotou as dependências do estádio Perpetão em Cajazeiras.
A Nota Zero do Jogo:
Foi a falta de energia no intervalo da partida, que durou mais de 30 minutos para ser restabelecida.
Enquanto a iluminação não voltava para o reinício da partida, os torcedores do Atlético ascendem as lanternas dos celulares nas arquibancadas. E ainda teve gozação, os mais eufóricos relembraram a recente campanha política na cidade, dizendo assim: ”Será que queimaram as lanternas do Perpetão, no dia da histórica passeata da lanterna.” Coisas de Cajazeiras.
A vitória não só significou o fim de um tabu que durava dez anos, onde o Atlético não vencia a Raposa pelo paraibano, como a liderança ao time sertanejo no Paraibano de futebol.
Agora, com seis pontos, mesma pontuação de Botafogo, CSP, Serrano e Treze e três gols de saldo, o Trovão azul assume a ponta da tabela.
Resultados da 3ª rodada do Campeonato Paraibano
Treze 1 x 0 Internacional-PB
Auto Esporte- PB 1 x 1 Paraíba
Serrano- PB 3 x 2 CSP
Sousa 0 x 1 Botafogo-PB
Atlético2 X 0 Campinense

Portal Alto Sertão.com.br- A notícia com responsabilidade